Videos

Olha a variedade de ora pro nobis que encontrei. A flor é diferente do que tenho em casa




Olha a variedade de ora pro nobis que encontrei. A flor é diferente do que tenho em minha casa. Conheçam meu novo canal de culinária e variedades.

Muito obrigada por assistir, curtir e compartilhar Ao se inscrever, por favor não se esqueça de ativar o sininho.

Minhas redes sociais;
Facebook:
Twitter:
Blog:www.meulinblog.blogspot.com
Página facebook:
Instagran:

E-mail:eaugustolinodossantos63gmail.com

Source: Credit goes to respacted author.

Tags
Show More

Related Articles

16 Comments

  1. De Elba, boa noite! Como eu já disse :: gosto muito dos seus vídeos, e touro esperando as mudas de cara moela , feijão lamb lamb. Na qual já havia lhe pedido antes , pois ,vc sempre ,fala que não é época de plantar, minha falecida avô ,me falava sempre . Se plantar de tudo,mesmo não sendo a época, pois nascer vai, só não vai ser tão viçoso, mas vc vai ,ter sempre ,porque tem hortaliças e legumes que vc sempre tem ter, quando ,ela me falava isto eu dava risadas .ela lá me explicou; que antigamente o povo antigo e do interior ,eram sábios, sabiam, data melhor do plantio,pela a lua e o tempo , mesmo assim, plantavam de tudo ,pra te de tudo , e não falta o que ,usava diariamente, me lembrei disto ,pelas as suas sementes que caíram e nasceram sem vc plantar , gosto demais de ver ,vc mexe na sua horta , principalmente quando colher muito obrigada dona Elba bjs

  2. Eu não me arrisco a consumir dessa segunda planta que se diz ornamental, tem espinhos diferentes folhas maior e caule lenhoso! Mas as flores são lindas!

  3. Adoro ora pro nobis sou mineira e comi muito na minha infância.. moro em são Paulo há mais de quarenta anos e por aqui não se encontra ..nunca vi ..assim TB como nunca achei pimenta bode uma espécie muito saborosa que morro de vontade de comer ..mais não acho tb por aqui..que saudade da minha terra ..quantas maravilhas !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close