Videos

Não entre em pânico … – Dicas de Segurança (#14)




🚨 LEIA A DESCRIÇÃO 🚨

INSCREVA-SE NO NOSSO NOVO CANAL! … e concorra à CURSOS E BRINDES MENSAIS :

AQUI :

Não entre em pânico em uma situação de risco.

Gasômetro da Usiminas explode em Ipatinga e deixa ao menos 30 feridos

Usina da siderúrgica explodiu e vítimas foram socorridas com “escoriações leves”, segundo companhia – que ainda não sabe o que causou o incidente; valor das ações da Usiminas despenca após explosão.

Um gasômetro da siderúrgica Usiminas explodiu no início da tarde desta sexta-feira (10/08/2018) em Ipatinga, a cerca de 215 quilômetros de Belo Horizonte. De acordo com a empresa, ao menos 30 pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha. Nenhuma delas está em estado grave de saúde e a maioria das vítimas “apresenta leves escoriações”, ainda conforme informou a siderúrgica.

A explosão de um dos gasômetros da Usiminas, que deixou 34 pessoas feridas na última sexta-feira (10), foi causada por falha técnica de equipamento. De acordo com a informação divulgada em coletiva de imprensa no começo da noite desta sexta-feira (17), uma falha no Controlador Lógico Programável, uma espécie de computador, permitiu que uma válvula ficasse aberta, deixando entrar ar atmosférico nos dutos que dão acesso ao gasômetro de 150.000 m³, o que não poderia ocorrer em hipótese alguma, segundo a direção da siderúrgica.

———————————————————————

📢 NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL!
📢 DEIXE O SEU LIKE E COMENTÁRIO!

———————————————————————–

(31) 3495-4427
(31) 3450-3644

► Nosso Site:
► MA Consultoria e Treinamentos:
► Facebook:
► Twitter:
► Instagram:

Source: Credit goes to respacted author.

Tags
Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close