Videos

7 dicas para ajudar em caso de emergência




Dicas para emergências na cozinha. Todos sonhamos com uma vida simples, mas sempre tem algo que perturba nossa calma interior, especialmente na cozinha. Calma, respire… temos 7 dicas e truques para resolver alguns dos seus problemas diários mais irritantes.

Obrigado por assistir, e não se esqueça de se inscrever para ter, em primeira mão, todas os nossos truques e dicas para o dia a dia.

Artigo completo:
Guarde no Pinterest:

******************************************************

1) Comer com pauzinhos

Muita gente ama comida asiática mas tem dificuldade de comer com pauzinhos, os chamados hashis. Mas, como em muitos outros problemas, você não deve se desesperar, porque sempre há uma solução! Basta remover a mola de um pregador de roupa e conectá-la aos pauzinhos, como mostra o vídeo. Agora você pode comer seu sashimi tranquilamente.

2) Abrir uma lata sem um abridor 

Um abridor de latas pode se perder na vastidão das gavetas lotadas de coisas. Mas só porque você não consegue encontrá-lo, não significa que você precisa ficar com fome. Uma colher pode fazer o truque: segure-a firmemente e esfregue-a em um canto da tampa da lata até ela ceder. Em seguida, basta puxar para remover a tampa. Embora esse método seja trabalhoso, funciona.

3) Use um bule de chá sem derramar o líquido

Um problema realmente irritante e especialmente catastrófico para a toalha de mesa: o mau fluxo de um bule de chá. Não importa o quão cuidadosamente você coloque o chá e o café na xícara, a última gota é fatal: ela pinga imediatamente na toalha de mesa branca. Para acabar com isso, prenda um pedaço de fita adesiva no bico do bule. Desta forma, o líquido será melhor direcionado.

4) Limpar o interior das garrafas

Sim, limpar o interior de uma garrafa pode ser uma verdadeira dor de cabeça, especialmente se você não souber a melhor maneira. Caso você não tenha uma escova de cabo longo ou algo semelhante, basta usar alguns grãos de arroz cru. Coloque-os na garrafa, adicione um pouco de água e agite vigorosamente. Os grãos de arroz removem rapidamente os resíduos de sujeira. Prático, não é?

5) Abrir uma garrafa de vinho sem um saca-rolhas

Uma pequena taça de vinho ao dia pode fazer bem ao coração, dizem os médicos. Mas há uma rolha entre você e sua bebida favorita e você não tem um saca-rolhas à mão? Sem problema: basta pegar uma chave e usá-la como saca-rolhas, simples assim. Saúde!

6) Neutralizar os odores de potes de plástico

O cheiro de comida guardada gruda no nos potes de plástico pelo que parece ser uma eternidade. Mas nada é imutável! Coloque vários pedaços de jornal amassado no pote, feche e deixe descansar durante a noite. Na manhã seguinte, você descobrirá que o jornal neutralizou todos os odores desagradáveis.

7) Compartilhar o micro-ondas

O micro-ondas pode ser usado apenas por uma pessoa de cada vez? Hmm, não necessariamente! Se você empilhar os pratos, pode aquecer mais de um por vez – para isso, use um copo mais alto para apoiar o segundo prato.

Agora você sabe como lidar com as pequenas coisas que vão nos irritando no dia a dia. Para tudo existe uma solução. Então, o que você acha?

******************************************************

Deseja ver mais conteúdo como este? ‘O Sagaz’ traz para você truques, projetos e dicas todos os dias. Então, assine, curta e siga-nos para ver em primeira mão os novos vídeos que você pode compartilhar com sua família e amigos!

Youtube:

Facebook:

Pinterest:

Website:

******************************************************

Source: Credit goes to respacted author.

Tags
Show More

Related Articles

3 Comments

  1. Eu nao gostei de colocar jornal na vasilha que esta cm mofo.
    Tira e coloca as frutas ai nao ne!
    Lave a vasilha primeiro ai sim coloque as frutas limpas. Blz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close